TESTADOS: Batom líquido matte Cor 11 - Popfeel


Olá, Marias. Tudo bem com vocês? 

  O post de hoje é uma coisa que amo fazer,  resenha. O blog - pra quem não sabe - surgiu com a intenção de resenhar livros, mas aos poucos fui percebendo que gosto e posso resenhar outras coisas pra vocês nesse espaço maravilhoso, o que importa é que eu possa ajudar vocês com ótimas dicas e conteúdos. 

  No começo deste ano comecei a comprar mais coisas no Aliexpress (em breve teremos posts sobre), e uma dessas compras foi um batom líquido matte da marca Popfeel, e eu confesso que nunca ouvi falar dela antes. Então, antes de comprar eu fui pesquisar sobre a qualidade dos batons pra ter certeza do que queria.
  Pesquisa feita, é hora das compras. Comprei a cor 11, que é esse marrom meio doce de leite meio caramelo, que eu acho maravilhoso. Decidi comprar só um mesmo, porque vai que não chegava direitinho ou algo do tipo... o batom custou U$ 1,49 cents (cerca de 5 reais, dependendo da cotação do dólar na hora da compra), e demorou exatos 2 meses pra chegar. O envio foi feito dia 16/04 e chegou na minha casa exatamente no dia 16/06, claro que parte da demora se deve aos Correios, é sempre bom lembrar que eles costumam prender as coisas por lá um tempinho.
  Uma das primeiras coisas que notei ao abrir o pacote é que o batom vem super bem embalado, com plástico bolha e tudo. Ele não tem caixinha mas tem o lacre de proteção sim. 
  A embalagem é do tamanho dos batons líquidos da Quem Disse Berenice e da NYX, mas assim como os da NYX vem completamente cheio. São 8g de batom, mais que a maioria dos batons de algumas marcas nacionais, inclusive. E a mesma é prática pra transportar e para passar as informações necessárias. E o aplicador é dos comuns de gloss e batom liquido. 
  Batom com boa cobertura, e é bastante uniforme nos lábios, não deixando um aspecto manchado(excesso ou falta de cor em determinados pontos da boca). Tem um cheiro muito muito leve, e ainda assim é um cheiro agradável que some na boca.
  A cor é bem fiel ao que é mostrado, e é super pigmentado. Ao passar ele na boca, percebi que apesar de muito pigmentado ele é fininho como uma tinta, aderindo bem aos lábios, sem dar aparência grosseira à boca com o batom. A parte ruim disso é que ele acaba marcando e acumulando nas linhas internas dos lábios, mas ainda assim ele não craquela.
  Ele demora cerca de 3-5 minutos pra secar, e se você achar necessário dá pra construir camadas sem destruir o que há em baixo. 
Após seco, ele não transfere nem se passar o dedo por cima ou beijar. Mas, fica um pouco pregento/grudentinho ao passar um lábio pelo outro. 
  O efeito visual dele é aveludado, fosco na medida certa e a textura é totalmente matte.
  A duração do batom comendo/bebendo/beijando/comendo comidas gordurosas é boa. Resiste firme e forte por umas 7-8h, depois disso começa a sair um pouco na parte interna; Mas sem exceder nessas coisas dura quase 12 horas. 
  Dá pra retirar ele com demaquilante normal, bifásico ou tônico facial. Sai super fácil, sem ficar saindo aos pedaços e nem manchando ao redor da boca. Mas só com água ou água e sabão ele não sai.

  Me arrependi bastante de ter comprado somente um dele, levando em consideração a qualidade e o valor desse batom. Em breve comprarei mais para deixar em estoque, e indico que façam o mesmo já que as coisas no Aliexpress vivem desaparecendo. 
  Para o valor que esse batom é vendido, ele vale MUITO a pena. Nós temos batons nacionais até mais caros com metade das qualidades desse batom, então sim, eu recomendo muito que quem puder comprar, compre! 

Vou deixar a baixo o link do vendedor que comprei o meu, pra quem quiser garantir o seu também.

Link de compra:  Popfeel marca bebê conjunto batom matte batom líquido maquiagem nude lip gloss lip balm matiz gloss creme de cosméticos coreano
 http://s.aliexpress.com/EbuAZJV3 
(from AliExpress Android)



Espero que vocês tenham gostado do post de hoje, Marias. Me contem o que acharam do post, e me falem sobre o batom, se já usaram ou se ficaram com vontade de usar. Adoro saber a opinião de vocês! 

Um super beijo e até o próximo post! 



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...